INCÊNDIO DESTRÓI TEMPLO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ APÓS ENCONTRO RELIGIOSO
Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu uma igreja na noite de terça-feira (23), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fogo se espalhou rapidamente pelo templo da Igreja ADMA e exigiu a mobilização do Corpo de Bombeiros do município, com apoio de equipes de Itapema e Itajaí. A ocorrência foi atendida por volta das 23h40, reunindo cerca de 30 militares no combate às chamas, que consumiram boa parte da estrutura do local. Segundo informações levantadas no local, cerca de 40 minutos antes do início do incêndio, membros da congregação haviam participado de um estudo bíblico. No momento em que o fogo começou, o prédio já estava sem pessoas. Apesar da grande intensidade do incêndio, não houve feridos. A atuação dos bombeiros também se concentrou em evitar que as chamas atingissem construções vizinhas, o que foi conseguido com sucesso. O pastor responsável pela igreja não se encontrava na cidade durante o ocorrido e foi avisado enquanto estava em viagem. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas e deverão ser esclarecidas por meio de perícia técnica.


Notícias
Cobertura local de eventos e informações atualizadas.
Equipe
Informação
sergio33bessa@gmail.com
(47) 999323313
© 2024. All rights reserved.


Itajaí EXTRA Notícias, sob a direção geral de Sérgio Béssa.
